Iniciado Processo Eleitoral para a Diretoria da AGEGO

Goiânia, 24 de outubro de 2022.

Ct. Circ. 01 / 2022 – Comissão Eleitoral

vila-rica-parceiro
vila-rica-parceiro
previous arrow
next arrow

Prezado(a) Associado(a),

A Comissão Eleitoral instituída na última Assembleia Geral do dia 18/10/2022, informa aos associados sobre as regras para eleições da Diretoria, triênio 2023-2025.

  1. Só podem concorrer às eleições, associados que estiverem quites com a anuidade 2022;
  2. As inscrições serão por chapas compostas pelos seguintes cargos: Presidente; Vice-Presidente; Secretário e Tesoureiro; além de Conselho Fiscal composto por 03 titulares e 01 suplente;
  3. O período de inscrições será de 03 de Novembro a 03 de Dezembro de 2022, de 13 às 17 horas com qualquer um dos membros da Comissão Eleitoral, através dos e-mails: Vanderlei Antônio de Araújo vanderleiantoniodearaujo@gmail.com  ou Hélios de Oliveira Godoi heliosgodoi@hotmail.com;
  4. A eleição será realizada nos dias 07 (sete) de dezembro, das 09 às 17 horas com URNA ITINERANTE nas empresas e dia 08 (oito) de dezembro, durante o workshop que está sendo organizado pela AGEGO. Nas próximas circulares será fornecido o local do evento;
  5. A eleição será realizada atendendo as normas estabelecidas no Estatuto da AGEGO, o qual prevê escrutínio secreto e eleição dos que alcançarem a maioria simples dos votos;
  6. A apuração dos votos será efetuada no mesmo dia 08/12 a partir das 19 horas no local da confraternização (a ser divulgado nas próximas circulares);
  7. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Eleitoral.

Comissão Eleitoral

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn