CREA-GO CRIA SALA PARA A CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA, MINAS E ENGENHARIA QUÍMICA.

Foto inauguração sala CREA_Wanderlino (1)

CREA-GO CRIA SALA PARA A CÂMARA ESPECIALIZADA DE GEOLOGIA, MINAS E ENGENHARIA QUÍMICA.

No último dia 26 de novembro de 2020 o CREA-GO inaugurou seu novo prédio em acréscimo à atual sede. Neste prédio foram construídas quatro salas de reunião, sendo que a sala, nº 229, representa a modalidade Industrial, onde funcionará a Câmara de Geologia, Minas e Engenharia Química.

vila-rica-parceiro
vila-rica-parceiro
previous arrow
next arrow

O CREA-GO nomeou a sala 229 como Geólogo Wanderlino Teixeira de Carvalho, em reconhecimento a este profissional que tanto tem lutado pela promoção da profissão dos Geólogos, do próprio Conselho e da Sociedade que o utiliza.

A AGEGO também agradece o Geólogo Wanderlino, que foi 8 (oito) vezes representante de nossa classe junto ao CREA-GO e defendeu com muita competência a permanência da Geologia, como uma das profissões pertencentes ao sistema CONFEA.

Em dezembro de 2017 a Diretoria da AGEGO da gestão anterior homenageou o colega Wanderlino Teixeira de Carvalho, sócio fundador desta entidade, pela sua dedicação e atuação ímpares nas causas, lutas e ações em prol da nossa categoria profissional, que sempre defendeu com honra e retidão, sendo um exemplo para todos. Os geólogos brasileiros, especialmente os do Centro-Oeste, devem a ele eterna gratidão.

A AGEGO parabeniza o CREA-GO pela feliz iniciativa e justa homenagem.

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn