EXPLORAÇÃO MINERAL – Jaguar Mining abre 39 vagas em geologia

JAGUARGEO

EXPLORAÇÃO MINERAL

Jaguar Mining abre 39 vagas em geologia

vila-rica-parceiro
vila-rica-parceiro
previous arrow
next arrow

A Jaguar Mining abre 39 vagas para profissionais da área de geologia. O processo seletivo envolve diversas funções e atuação tanto na matriz, em Belo Horizonte, quanto nas unidades de Itabirito, Turmalina e Caeté, todas em Minas Gerais.

Os interessados devem acessar a plataforma https://jobs.solides.com/jaguarmining ou da consultoria Yellow https://yellow.abler.com.br/, parceira nos processos seletivos, para visualizar as oportunidades e cadastrar-se naquela que for mais compatível com os objetivos profissionais. As vagas são para as áreas de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Exploração, Coordenador de Exploração, Geólogo de Exploração Júnior, Geólogo de Exploração Pleno, Geólogo de Modelamento Pleno, Supervisor de Geologia de Exploração, Técnico em Banco de Dados, Técnico em Direito Minerário, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Geologia de Exploração

A Jaguar Mining trabalha para ampliar a exploração em suas minas de ouro subterrâneas, localizadas no Quadrilátero Ferrífero de Minas Gerais. O objetivo é expandir e descobrir novos recursos em torno da estrutura minerária já existente, com potencial para ampliar a produção, reduzir custo unitário, aumentar o fluxo de caixa e estender a vida útil das minas.

Fonte: Brasil Mineral

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn