FEBRAGEO cria portal

Caros Colegas,

A Diretoria da FEBRAGEO tem a grata satisfação de informar que o Portal da Febrageo já está no ar, na página www.febrageo.org.br.

Ainda estamos fazendo alguns testes e ajustes em algumas informações, mas as principais funcionalidades já estão disponíveis.

vila-rica-parceiro
vila-rica-parceiro
previous arrow
next arrow

O portal da Febrageo tem uma área de cadastro que possibilitará termos um banco de dados on line de Geólogas(os), Engenheiras(os) Geólogas(os) e estudantes do país, realizarmos pesquisas sobre a situação do mercado profissional da Geologia, integrar ações das diferentes associações e sindicatos, oferecemos cursos técnicos e eventos de forma mais ágil e simplificada, enviarmos Newsletters com notícias e informações oficiais, entre outras atividades e produtos.

Ou seja, o Portal da Febrageo será o novo canal de comunicação de nossa entidade.

O portal também possibilitará realizarmos a eleição da Febrageo em 2019 e fazermos votações da diretoria e diferentes tipos de pesquisa.

Então peço a todos que façam seu Cadastro no site (http://www.febrageo.org.br/cadastro) para terem acesso ao sistema de votação da eleição desse ano, que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de novembro de 2019. E também para começarem a receber nossas informações.

Qualquer dúvida estamos à disposição pelo e-mail secretaria@febrageo.org.br  ou pelo WhatsApp.

Grato pela atenção,

Diretoria da Febrageo

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn