GeA?logos chineses continuam prospectando ai???grafenoai??? na regiA?o e pode ter muito mais

GeA?logos chineses continuam prospectando ai???grafenoai??? na regiA?o e pode ter muito mais

Quando a editoria do rota51.com, diz que Ai?? o A?nico site que sai Ai??s ruas da cidade para captar notAi??cias ou pelo menos saber, o que estA? acontecendo de bom na regiA?o, muita gente duvida, ri e atAi?? desconfia, lembra que o rota51.com anunciou que EunA?polis estava na rota de ser o maior produtor de ai???Grafenoai??? do mundo? Pois Ai??, a coisa estA? mais avanAi??ada do que se imagina, os chineses estA?o aAi?? e, sA? o rota51.com estA? em busca da verdade.

Na sessA?o da CA?mara de Vereadores do dia 08 de outubro de 2015, o vereador Jota Batista, falou em primeira mA?o sobre o assunto e que foi corroborado pelo SecretA?rio de Desenvolvimento econA?mico Roberto Martins, Ai?? Ai??poca, a reportagem do rota51.com solicitou as fotos, mas as mesmas nA?o foram liberadas para a nossa reportagem e a reportagem do rota51.com buscou outras fontes e estas, tem mantido sempre que possAi??vel as informaAi??Ai??es.

De acordo com as novas informaAi??Ai??es, os chineses que jA? estA?o em EunA?polis hA? muito tempo, e que jA? montaram um laboratA?rio sofisticado no bairro Juca Rosa, jA? encontraram algumas jazidas e estA?o fazendo perfuraAi??Ai??es com sondas de longas distancias solo a dentro, na busca do tA?o sonhado grafeno, que Ai?? uma substancia retirada do grafite existente em abundA?ncia na regiA?o e, este grafeno, Ai?? a matAi??ria prima utilizada na fabricaAi??A?o do aAi??o carbono que serA? utilizado em larga escala pela NASA, em uma edificaAi??A?o que cujas estruturas sA?o de aAi??o carbono.

vila-rica-parceiro
vila-rica-parceiro
previous arrow
next arrow

PorAi??m as informaAi??Ai??es obtidas pela reportagem do rota51.com, nA?o Ai?? sA? o grafeno nA?o, na realidade o grafeno Ai?? sA? a primeira camada e em larga escala, podendo ser a maior jazida do mundo do famoso metal, depois do grafeno ainda tem outra camada de bauxita e por fim, um dos minerais mais preciosos do mundo e que por ele, muitas pessoas jA? foram mortas, depois da bauxita, tem o tA?o famigerado ai???Diamanteai???.

As informaAi??Ai??es tambAi??m dA?o conta de que, as regiAi??es da ColA?nia e Ponto Maneca e atAi?? a regiA?o de Guaratinga, as minas jA? foram detectadas, porAi??m como o sub solo jA? foi registrado, a medida que as jazidas sA?o encontradas, o sub solo jA? vai sendo registrado, os donos, das terras, nada poderA?o fazer, principalmente fazer a extraAi??A?o do metal, mas poderA?o ganhar os ai???royaltiesai??? da prospecAi??A?o, o que os donos das terras ainda nA?o registradas, poderA?o fazer Ai?? buscar um geA?logo e fazer seu prA?prio registro. As informaAi??Ai??es dA?o conta de que a ColA?nia, Ponto Maneca vA?o ser reviradas de cabeAi??a pra baixo e pernas pra cima, transtorno vai ser geral, ou seja, um Deus nos acuda.

A CBG Companhia baiana de Grafite, tem todas as informaAi??Ai??es, mas ninguAi??m fala nada, mas serA?o dois complexos industriais, um serA? o extrativista e o outro o beneficiamento, outra empresa tambAi??m que estA? por dento do assunto Ai?? a CBPM Companhia Baiana de Pesquisa Mineral, mas o silencio deve ser, devido ao medo da concorrA?ncia, mas o assunto embora tenha sido divulgado apenas pelo rota51.com, que tem a exclusividade da matAi??ria atAi?? agora, tambAi??m jA? tomou conhecimento, de que os registros feitos atAi?? agora, podem ter como dono Lulinha, o filho do Lula, noticia nA?o confirmada, pois segundo informaAi??Ai??es dadas A? reportagem do rota51.com a tempos atrA?s, Lulinha esteve hospedado em um hotel da cidade e veio para tratar de assuntos do seu interesse, a reportagem pensou que ele, teria vindo tentar adquirir o frigorAi??fico que Ai?? Ai??poca atravessava problemas jurAi??dicos, mas realidade, desde 2015 ou atAi?? mesmo antes, ele jA? estava sabendo e teve tempo de, segundo informaAi??Ai??es nA?o oficiais, fazer os devidos registros. Com relaAi??A?o Ai?? propriedade de Lulinha nas terras jA? identificadas como tendo o grafeno, nada Ai?? confirmado, sA?o apenas informaAi??Ai??es, o que pode ser mentira, mas como o interlocutor da reportagem nA?o confirmou mas tambAi??m nA?o negou, sA? o futuro poderA? dizer.

No prA?ximo dia 28/04, haverA? na cidade em local ainda a ser confirmado, um seminA?rio denominado ai???NegA?cios com a Chinaai??? e neste evento, alguns chineses poderA?o estar presentes, pois como a CBG vai patrocinar o evento, eles terA?o de aparecer e, quando o local, data e hora forem divulgados, o rota51.com, serA? o 1A? a divulgar.

De acordo com as informaAi??Ai??es, o tal Grafeno sA? existe em MoAi??ambique e CeilA?o, mas na china as minas do mineral sA?o muito pobres, e que o mineral de 1A? qualidade estA? mesmo nesta regiA?o do extremo sul da Bahia.

Recentemente quem esteve na cidade, no dia 31/03 uma 5A? feira, foi o Presidente do Desembahia Otto Alencar Filho, ele visitou a Naturaves, uma plantaAi??A?o de cafAi??, esteve o IASC tratando de assuntos sobre a faculdade de engenharia e medicina, e o Hospital Ames, mas nA?o falou com a imprensa, pois ou teria de omitir a situaAi??A?o ou entA?o confirmar tudo que o rota51.com divulgou atAi?? o momento. Mas em sua visita, fez uma palestra com a CBG/AS sobre o assunto.

O link abaixo, Ai?? da matAi??ria, da CA?mara Municipal, no dia em que Jota Batista e Roberto Martins falaram sobre a mina e as jazidas do grafeno, e agora supostamente bauxita e diamantes, e os moradores da ColA?nia, Ponto Maneca e Guaratinga, que ainda nA?o foram prospectados e que quiserem garantir um acordo justo e honesto, por que quem em de fora, vem afim de ai???sacanearai??? o brasileiro e com a ajuda de algumas autoridades, deverA?o desde jA?, tentarem um mandado de seguranAi??a afim de que suas terras nA?o sejam invadidas aleatoriamente, mas sim somente com a autorizaAi??A?o do dono, para evitarem ter o subsolo de suas terras registradas e verem depois suas terras serem reviradas a troco de nada e, podem ter certeza, de que nessa empreitada poderA?o acontecer algumas mortes, por conta da usura de uns, em cima da inocA?ncia de muitos, por que se quisessem fazer uma coisa honesta, a cidade toda jA? sabia, jA? teria sido feita uma audiA?ncia pA?blica com a presenAi??a de autoridades do MinistAi??rio PA?blico, do judiciA?rio, autoridade ambientais a menos que Mauro saiba da situaAi??A?o e esteja jogando contra seu prA?prio quartel, aAi?? sA? DEUSAi?? segura.

Fonte:Ai??http://www.rota51.com/home/08/10/2015/secretario-roberto-martins-fala-da-sua-pasta-e-dos-novos-projetos-e-do-distrito-industrial/

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn