IMAGEM DA MINERAÇÃO – IBRAM e Aberje fazem debate

LAB

IMAGEM DA MINERAÇÃO

IBRAM e Aberje fazem debate

vila-rica-parceiro
vila-rica-parceiro
previous arrow
next arrow

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) realizam, dia 20 de maio, a partir das 9h, o Lab de Comunicação para Mineração. Serão três encontros online que irão abordar a comunicação para mineração sob uma ótica, a partir da visão de acadêmicos e estudiosos sobre os temas.

O primeiro encontro será sobre a Reputação do setor de mineração: “A sociedade brasileira conhece a mineração?” que terá a participação da professora da Fundação Dom Cabral, Ana Luisa de Castro Almeida; do vice-presidente da The RepTrak Company, Marcus Dias e da professora de Graduação e Pós-graduação na ESPM-SUL, sócia-diretora da Verity Consultoria e diretora do Capítulo Aberje RS, Rosângela Florczak. A mediação ficará a cargo do diretor de Comunicação do IBRAM, Paulo Henrique Soares.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link https://www.aberje.com.br/inscricao-de-evento/?evento-nome=Lab%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20para%20Minera%C3%A7%C3%A3o&email-para=eventos@aberje.com.br.

Fonte: Brasil Mineral

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn