PERSONALIDADES DO ANO – Veja quem foram os eleitos em 2019

PERSONALIDADES DO ANO

Veja quem foram os eleitos em 2019

vila-rica-parceiro
vila-rica-parceiro
previous arrow
next arrow

Paulo Misk (Minerais Ferrosos), Christian F. de Andrade (Minerais Não-Ferrosos), César Torresini (Metais Preciosos), Paulo Serpa (Minerais Industriais e Fertilizantes), Beck Nader (Engenharia e Tecnologia Mineral), Fernando Greco (Exploração Mineral), Juvenil T. Félix (Pioneiros da Mineração) foram os eleitos, pela comunidade mineral, como Personalidades do Ano do Setor Mineral 2019. A escolha dos eleitos foi feita através de votação direta, a partir de uma lista com três indicados em cada categoria pelos membros do Conselho Consultivo da revista Brasil Mineral.

A entrega dos Personalidades do Ano será realizada na tarde do dia 27 de novembro de 2019, em São Paulo, por ocasião do Forum Brasil Mineral, que este ano terá como tema “A Mineração está em risco?”. No dia também será feita uma homenagem ao engenheiro José Mendo M. de Souza, por sua contribuição ao desenvolvimento da mineração brasileira.

O troféu Personalidades do Ano do Setor Mineral é a principal homenagem hoje concedida aos executivos que se destacaram por sua atuação no contexto da mineração brasileira, nos vários segmentos.

Fonte: Brasil Mineral

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn