EQUIDADE – WIM Brasil lança cartilha sobre Dia Internacional da Mulher

WIM

EQUIDADE

WIM Brasil lança cartilha sobre Dia Internacional da Mulher

O documento reúne informações históricas sobre a data, quais foram os fatos que levaram à ONU a estabelecer a data, e também ressalta boas práticas e ações que devem ser evitadas.

vila-rica-parceiro
vila-rica-parceiro
previous arrow
next arrow

O Women in Mining Brasil (WIM Brasil) lançou, dia 1° de março, uma cartilha com objetivo de letramento de gênero sobre o Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8 de março. O documento reúne informações históricas sobre a data, quais foram os fatos que levaram à ONU a estabelecer a data, e também ressalta boas práticas e ações que devem ser evitadas, não só para a celebração do 8 março, como para todos os dias

Na cartilha, o visitante vai encontrar a História do Dia Internacional da Mulher, a Importância da Data, Mulheres no Setor Mineral, Cuidados e Reflexões sobre a Data, Cuidado com Brindes, Linguagem Inclusiva, Como o WIM Brasil apoia a Luta das Mulheres, Plano de Ação, Referências e Glossário. A cartilha pode ser acessado pelo https://mailchi.mp/wimbrasil/cartilha-mulheres. A cartilha cumpre o papel do WIM Brasil de levar informação qualificada para todo o mercado mineral, de forma que as mulheres conquistem, cada vez mais, espaço, visibilidade, respeito e reconhecimento em suas carreiras na mineração e em toda a cadeia produtiva.

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn