ESTÁGIO – AngloGold Ashanti oferece vagas

AG

ESTÁGIO

AngloGold Ashanti oferece vagas

vila-rica-parceiro
vila-rica-parceiro
previous arrow
next arrow

A AngloGold Ashanti está com inscrições abertas até o dia 22 de janeiro para seu Programa de Estágio 2021. Há vagas para estudantes de nível técnico e superior nas unidades nas cidades mineiras de Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara e Crixás, em Goiás. Além da bolsa remunerada, o programa oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação e auxilio transporte. As vagas divulgadas também podem ser ocupadas por pessoas com deficiência.

O programa tem como objetivo proporcionar aprendizagem social, prática e formal. As inscrições devem ser feitas no site https://anglogoldashanti.gupy.io/, onde os candidatos terão mais informações. As demais etapas do processo seletivo também serão online: dinâmica, painel com gestores e entrevista individual. As oportunidades abertas para os estudantes de graduação são para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Geológica, Geologia, Geografia, Comércio Exterior, Economia, História, Letras, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Design Gráfico, Comunicação, Administração, Sistemas de Informação, Psicologia, Pedagogia, Negócios Internacionais, ciência da computação, Comercio Exterior, Engenharia da computação.

Já para os estudantes de nível técnico, as vagas englobam os cursos de Técnico Segurança do Trabalho, Técnico em Metalurgia, Técnico em Administração, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Mineração, Técnico Eletroeletrônico, Técnico em Geologia, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico Químico, Técnico em Edificações, Técnico Eletrotécnico, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Eletrônica e Técnico Eletromecânico e Técnico Desenvolvimento de Sistemas.

fonte: Brasil Mineral

COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn